• Jardim das Paineiras recebe “Vereador na Minha Casa”

Jardim das Paineiras recebe “Vereador na Minha Casa”

28 Jun, 2018 09:04:24 - Geral

Criciúma (SC)

A comunidade da Rua das Cássias, no bairro Jardim das Paineiras, recebeu na tarde desta terça-feira (26), a visita do vereador Aldinei Potelecki (PRB Criciúma/SC) com o projeto Vereador Na Minha Casa. A visita do vereador Aldinei Potelecki foi solicitada por Diego Geremias, importante liderança comunitária da localidade, em virtude de uma obra mal feita e que está atrapalhando a vida de motoristas e pedestres. De acordo com Geremias, a “ponte” é estreita, baixa e em dias de chuvas fortes a água fica represada causando alagamento e transtornos para as famílias.

“O vereador Potelecki tem respeito por cada voto que lhe foi concebido nas urnas. Esse respeito é visível no dia a dia em suas visitas aos bairros e nas comunidades ao qual é solicitado! Isso mostra transparência e comprometimento no seu mandato”, destaca Diego com a concordância dos vizinhos de bairro.

"Ouvir as reclamações dos moradores, marcar presença nas comunidades e não de levar promessas vazias, são alguns dos nossos objetivos com este projeto Vereador Na Minha Casa”, enfatiza Potelecki. Já têm pedidos para levar o projeto para mais bairros nas próximas semanas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE