• Jandir Sorato assume como prefeito em exercício por 15 dias

    Ele assume no lugar da prefeita Dalvania Cardoso afirmando dar sequência ao ritmo de trabalho feito até aqui.

Jandir Sorato assume como prefeito em exercício por 15 dias

14 Jan, 2022 21:21:16 - Política

Içara (SC)

O comando do Governo Municipal de Içara já está nas mãos do prefeito em exercício Jandir Sorato. Ele irá substituir a prefeita Dalvania Cardoso que ficará licenciada pelo prazo de 15 dias em período de férias. O ato ocorreu no auditório Osvaldo e Luiza Duarte no Paço Municipal com a presença de vereadores, membros do governo municipal, familiares e amigos do prefeito em exercício e imprensa.

“Pedi ao prefeito em exercício Jandir Sorato que esteja muito presente. Ele tem sido um parceiro fiel deste governo com sua calma e sua inteligência muito úteis para nos ajudar na busca de soluções para a cidade”, comentou a prefeita licenciada Dalvania Cardoso. “Sou muito grato à cidade que escolhi para viver e construir minha família. Essa dedicação ao trabalho aqui na prefeitura também é uma forma de retribuir tudo o que a cidade me ofereceu esses anos todos”, completou.

Um dos desafios que o prefeito em exercício irá enfrentar é o combate à pandemia do Covid-19. “A prefeita e os secretários têm conduzido todos os encaminhamentos com muita responsabilidade. Vamos apenas dar sequência a tudo que já estava planejado e manter o ritmo que o governo estava imprimindo até aqui”, pontuou Sorato.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança