• Jair Anastácio quer mais ciclovias em Araranguá

Jair Anastácio quer mais ciclovias em Araranguá

23 Out, 2018 15:17:11 - Política

Araranguá (SC)

A mobilidade urbana é um desafio a ser enfrentando pelos gestores públicos e a busca por soluções sustentáveis e de fácil locomoção se faz necessária a cada dia que passa, a afirmação é do vereador Jair Anastácio, que na sessão desta segunda-feira, 22, levará para a Câmara de Vereadores uma indicação que solicita um estudo técnico para a implantação de novas ciclovias em Araranguá.

O vereador sugere que o paço municipal avalie as condições da Avenida Getúlio Vargas e da XV de Novembro para a possibilidade de implantar uma ciclovia ou ciclofaixa em toda a extensão das vias públicas. “Na certeza da melhora da qualidade de vida da população, faço este pedido ao município. Ciclovia é sinônimo de saúde”, reforçou.

A proposta passará pela aprovação dos vereadores e posteriormente será encaminhada para o prefeito municipal e para o secretário de Obras de Araranguá para que seja feito o estudo. “Se houver esse estudo e a viabilidade, solicitarei que a prefeitura coloque em prática essa indicação, que é uma necessidade da população araranguaense”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal