• Jair Anastácio pede que líder do governo dialogue com secretário

    Grande buraco em Rodovia e estrada esburacada preocupa vereador

Jair Anastácio pede que líder do governo dialogue com secretário

05 Jul, 2017 10:00:08 - Política

Araranguá (SC)

Na tarde desta segunda-feira, dia 03, o vereador Jair Anastácio visitou algumas comunidades da Cidade das Avenidas, uma delas, foi o bairro Lagoão. Chegando lá ele constatou a precariedade das vias, estas que foram prejudicadas pela chuva intensa das semanas anteriores.

Na Rodovia Carlos Cardoso, um grande buraco do asfalto foi aberto, aumentando a cada dia e a continuação da via, que não é pavimentada, sofre muito com os buracos. O legislador já fez um pedido para a secretaria de Obras, mas até o momento nada foi feito.

Jair Anastácio aproveitou a sessão de segunda-feira e conversou com o Vereador Jacinto Dassoler, pedindo para que ele dialogasse com o secretário de Obras, Luiz Celso Frigo para que fosse atendida a indicação do petista. “Já apresentamos uma indicação solicitando o patrolamento e a colocação de material britado na via. A cada dia que passa recebo diversas reclamações dos moradores desta estrada de chão, que pedem que algo seja feito urgentemente”, pontuou.

O líder do governo afirmou que irá fazer a conversa com o secretário.

Vereador ouve apelos dos Conselheiros Tutelares

Na tarde desta terça, 04, o vereador, Jair Anastácio (PT) recebeu quatro conselheiros tutelares araranguaenses para uma reunião, que contou também com a participação de assessores e aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Araranguá.

O objetivo do encontro foi se inteirar dos trabalhos desenvolvidos pelo conselho e colocar o Legislativo a disposição do órgão. “Importante conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros. Uma das demandas do meu mandato é a área social e vou levar ao conhecimento dos demais vereadores as necessidades por eles apresentadas”, comentou o vereador.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal