• Jair Anastácio é empossado como vereador em Araranguá

Jair Anastácio é empossado como vereador em Araranguá

02 Jan, 2017 12:16:31 - Política

Araranguá (SC)

No último domingo (1°/01), o Teatro Célia Belizária de Souza foi palco para a posse dos 15 vereadores eleitos do município de Araranguá e do Prefeito e Vice-Prefeito, Mariano Mazzuco e Primo Menegalli Junior.

Entre os 15 novos legisladores está Jair Anastácio, eleito no último pleito com 735 votos. Na cerimônia Jair chegou acompanhado de sua mãe, Alaide Anastácio, emocionado o vereador comentou sobre a alegria em ser empossado. "Este é um momento muito importante, estou muito feliz. Com a graça de Deus fui eleito para representar o povo araranguaense e irei me dedicar muito".

Após a cerimônia de posse, os vereadores se deslocaram até a Câmara de Vereadores, lá foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio de 2017/2018. Jair Anastácio foi um dos 14 legisladores que votou favorável a chapa "Unidos por Araranguá". O novo presidente da Câmara é o vereador reeleito Daniel Viriato Afonso.

Partidariamente, por Jair ser do Partido dos Trabalhadores, ele é um vereador de oposição. Ele confirma isso, mas comenta que fará uma oposição inteligente. "Vou fazer uma oposição inteligente, na base do diálogo, represento todos os munícipes e votarei favorável nos projetos que ajudem o município a se desenvolver", concluiu.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE