• Jair Anastácio conquista reforma para escola do Lagoão

Jair Anastácio conquista reforma para escola do Lagoão

04 Fev, 2019 17:24:14 - Geral

Araranguá (SC)

Desde a sua chegada na Câmara de Vereadores, em 2017, o vereador Jair Anastácio vem solicitando ao poder executivo melhorias no espaço físico da Escola de Ensino Fundamental do Lagoão, e, depois de tantos pedidos e de a escola ficar sem utilidade após ser atingida por um vendaval, o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, atendeu ao pedido da comunidade e autorizou a abertura de um processo licitatório para a reforma do local. A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira, 01, e a obra deve ficar pronta em até 50 dias.

O vereador Jair Anastácio participou da assinatura da Ordem de Serviço e destacou a importância da reforma. “A nossa comunidade sonha há anos com a construção de uma nova escola, mas, ficamos alegres em saber que o executivo voltou seus olhos para a comunidade e tomou a decisão de reformar a escola, mas, todos nós sabemos que o bairro merece mesmo é uma nova escola e não uma medida paliativa”.

O valor investido será de R$ 34 mil e a escola deve ser entregue em menos de 60 dias. Mas, de acordo com o vereador a construção já está na pauta do governo municipal. “Tivemos uma sinalização positiva do prefeito e da secretária de Educação sobre a elaboração de um projeto de construção da escola, no mesmo local, já que o município na última gestão comprou um terreno ao lado da atual estrutura”, pontua Jair.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança