• Jair Anastácio avalia período na Câmara de Vereadores

Jair Anastácio avalia período na Câmara de Vereadores

13 Jun, 2018 21:54:50 - Geral

 

Araranguá (SC)

Neste mês de junho de 2018, o vereador Jair Anastácio completa um ano de meio como representante do povo na Câmara Municipal de Vereadores de Araranguá. Jair é o único vereador que representa o Partido dos Trabalhadores nesta legislatura. Em pouco mais de um ano de mandato ele foi um dos vereadores que mais apresentou indicações, requerimentos, anteprojetos e projetos de Lei na Câmara Municipal. Ato todo, foram 137 proposições.

Entre os projetos de Jair, alguns se destacam, como o “Adote uma Nascente”, “Rede de Sustentabilidade”. “O zelo pelo meio ambiente é uma das bandeiras de meu mandato. Pensar nesta área é pensar no futuro”, pontua Anastácio.

Nestes seis primeiros meses de 2018, o foco do vereador está sendo na pavimentação de vias e na valorização de órgãos. Jair Anastácio entregou para o Instituto Federal de Santa Catarina um diploma de mérito em alusão aos 10 anos de instalação. Bem como, deu entrada na casa o projeto que cria um fundo para pavimentações. “O IFSC é peça fundamental para o desenvolvimento de Araranguá e merecia ser reconhecido. Sobre meu projeto do fundo de pavimentações, queremos que com ele, a prefeitura destine a arrecadação de alguns tributos para uma conta especifica, para a realização de pavimentações nas nossas comunidades. Esta é uma forma de garantir melhorias tão solicitadas”.

Uma dos diferenciais do vereador está sendo a prestação de contas. “Mensalmente visito as comunidades e tento estar pelo menos em um sábado por mês na área central para prestar conta de meu mandato, já que sou um funcionário do povo e tenho o dever de explanar sobre minhas ações”, afirma.

Para os próximos meses, projetos importantes deverão entrar na casa, por autoria de Jair. “Eu me dedico para fazer um mandato próximo das comunidades. Todos os meus projetos são solicitações e sugestões da população. Quero nos próximos meses aprovar mais projetos importantes para os araranguaenses”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE