• Jaguara anuncia sua comissão técnica para este ano

    Equipe visa dar continuidade a base que foi campeã no aspirante em 2016.

Jaguara anuncia sua comissão técnica para este ano

27 Jun, 2017 13:57:37 - Esporte

Içara (SC)

Nesta segunda, dia 26, o Jaguara realizou sua primeira reunião de planejamento para o Campeonato Içarense. O objetivo foi discutir a montagem do elenco, bem como oficializar a comissão técnica que vai comandar a equipe em 2017. 

Paulo Vitor Dal Pont, o PV, será o Diretor de Futebol, com Mateus Dalmolim como técnico e Wilian Niero como auxiliar. “Com os novos formatos de disputa e priorização dos atletas da cidade, decidimos manter a comissão técnica campeã do aspirante em 2016, por conhecer os jogadores e por também já terem na mão grande parte do elenco, que vai subir do aspirante para disputar o titular”, saliente Rodrigo Dezanelli, o Presidente do Clube.

Como marca registrada do Jaguara, a reunião já teve confraternização e cachorro quente como cardápio. “Optamos pelo cachorro quente, por ser um prato mais barato. Assim economizamos dinheiro para a confecção dos uniformes, afinal de contas, não está fácil para ninguém. Brincadeiras à parte, vamos montar um elenco caseiro e empenhado. Queremos entrega dentro de campo e pessoas que estejam realmente afim de defender as cores do clube”, finaliza PV.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE