• Jackson Follmann recebe fãs no estande da Chapecoense

    Clube está presente na 20ª edição da expo-feira até domingo.

Jackson Follmann recebe fãs no estande da Chapecoense

09 Out, 2017 13:46:22 - Variedades

Chapecó (SC)

O empresário Leocir Ribeiro está expondo na 20ª edição da na Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS) e aproveitou para levar o enteado César Junior, de 10 anos, para conhecer o ex-goleiro e embaixador da Associação Chapecoense de Futebol (ACF) Jackson Follmann. O atleta esteve presente no estande da Chape na manhã do domingo (8). “Ele joga na função de goleiro no CRC e quis muito conhecer o Follmann”, contou Ribeiro.

Para o pequeno César, ver o ídolo de perto foi especial. “Gostei de conhecer ele e também adoro jogar de goleiro assim como ele fazia antes”, afirmou. Follmann recebeu os fãs que lotaram o estande para garantir um abraço e uma foto com o ídolo. Até o próximo domingo (15), o clube estará presente no evento com espaço no Pavilhão I e receberá a visita de outros jogadores. A data e o nome dos atletas que estarão presentes ainda não foram informados.

Além de ter a chance de conhecer os jogadores da Chapecoense de perto, o público que visitar o estande da Chape poderá ver as taças do primeiro e do segundo turno do Campeonato Catarinense de 2017 e a da Sudamericana, conquistada em novembro de 2016. Uniformes do clube também estão disponíveis no espaço.

O assessor de imprensa da Chapecoense Daniel Fasolin informou que o sócio-torcedor que visitar o estande na EFAPI 2017 terá a chance de concorrer à promoção “De Carona com o Verdão”, que contemplará 10 sócios com uma viagem para Curitiba (PR) no dia 29 de outubro para assistir a partida entre Atlético Paranaense e Chapecoense.

Outra promoção que o clube está promovendo durante a expo-feira é a do copo da Chapecoense. O torcedor que seguir o time no Instagram, publicar uma foto com o copo com a legenda #vamochape e #meucopoeco levará para casa um copo personalizado do time do coração.

DE OLHO NO VERDÃO

Os torcedores que visitarem o Parque de Exposições Tancredo Neves na quarta-feira (11) também poderão assistir no estande o jogo entre Chapecoense e Botafogo, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (15) também será transmitida a partida contra o Flamengo, às 17h00.

A FEIRA

A EFAPI 50 ANOS celebra em 2017 os 100 anos do Município. A 20ª edição segue até o domingo (15) com ingresso visitante no valor de R$ 25,00 e R$ 12,00 para estudante. Pessoas com deficiência e seu acompanhante, idosos acima de 60 anos e crianças menores de 12 anos são isentos de ingresso. A expectativa é reunir um público de 400 mil pessoas (entre pagantes e não pagantes) e 400 expositores de todos os setores da economia. A programação artística contempla 14 shows nacionais e 10 shows locais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE