• Jacinto Machado se prepara para receber etapa de de Muay Thai

Jacinto Machado se prepara para receber etapa de de Muay Thai

13 Jun, 2018 15:57:02 - Esporte

Jacinto Machado (SC)

O Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos, no Centro de Jacinto Machado, recebe no dia 23 de junho, sábado, o 1º King Tiger Faght, que é válido pela 2ª etapa do Catarinense de Muay Thai Tradicional. A competição inicia a partir das 17h e contará com um card de 14 lutas amadoras e uma semiprofissional.

Segundo um dos organizadores do evento, Fábio Pacheco Tramontin, as lutas são de altíssimo nível e vai reunir lutadores de alto nível técnico tanto da cidade, quanto da região e de outros estados. “É o nosso primeiro evento e estamos otimistas quanto a participação do público, que terá a oportunidade de conhecer de perto esta arte marcial”, afirma.

A luta principal vai ser entre o atleta da Costa Team, de Criciúma, Tiago Miguel e Flavinho Smile, da XMT Ceilância, DF. “Será um grande confronto”, completa Fabio. Antes da luta principal os atletas da King Tiger, de Jacinto Machado, irão lutar.

Os ingressos já estão à venda. A entrada custa R$ 10 para a arquibancada e R$ 20 para as cadeiras.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 999852515.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE