• Jacinto Machado programa evento para homenagear a mulher

Jacinto Machado programa evento para homenagear a mulher

21 Fev, 2018 14:21:04 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Um dia todo voltado ao bem estar da mulher. Esta é a programação da sexta-feira, 2, em Jacinto Machado. A Rua Coberta vai ser palco, das 8h30min às 17h, de diversas atrações e serviços oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social às mulheres do município. A homenagem é pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Serão oferecidos gratuitamente atendimento jurídico, psicológico e social, avaliação com nutricionista e educador físico, orientação com médico, serviços de beleza, verificação de pressão arterial e testes rápidos. Haverá ainda oficinas, palestra, aulão de ginástica, música ao vivo, estúdio fotográfico, feira da agricultura familiar, feira de artesanato e a presença do ônibus Lilás. “Um dia inteiro de atividades voltadas ao bem-estar social das mulheres do município”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social e da Família, Regina Patel.

Uma reunião de trabalho para organizar o evento aconteceu na sede do Cras esta semana e segundo a secretária da pasta, o evento tem como objetivo valorizar ainda mais a importância da mulher na sociedade. “É uma forma de reunir e homenagear todas as mulheres. Por isso reforço o convite para que venham comemorar com a gente”, convida a secretária.

O ônibus lilás do Programa Mulher Viver Sem Violência, da coordenadoria da Mulher da Secretaria de Estado da Assistência Social, que tem como principal objetivo levar informação às mulheres de áreas mais distantes dos centros urbanos sobre violência e meios de se defender, vai integrar a programação do evento e ficará durante todo o dia em Jacinto Machado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE