• Jacinto Dassoler indica limpeza e coleta de entulhos

Jacinto Dassoler indica limpeza e coleta de entulhos

19 Out, 2016 12:01:18 - Política

Araranguá (SC)

O vereador Jacinto Dassoler (PP) solicitará, na sessão desta quarta-feira, dia 19, por meio de indicação, que o Poder Público Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, providencie um mutirão de limpeza nos nove cemitérios públicos municipais de Araranguá.

Atualmente, Araranguá possui nove cemitérios públicos municipais: O Cruz das Almas, no bairro Urussanguinha; Jardim da Paz, no bairro Nova Divinéia, além dos cemitérios do interior, que estão localizados no Distrito Hercílio Luz, nas comunidades de Manhoso, Espigão da Pedra, Barro Vermelho, Itoupaba, Sanga da Toca e Sanga da Areia.

Muitos destes espaços, de acordo com o vereador, carecem de corte de grama, repintura e coleta de entulhos. Nesse contexto alguns recipientes, como garrafas pet podem ocasionar armazenamento de água, causando proliferação de insetos e aumentando a possibilidade da transmissão de doenças infecciosas. “Aliado a todos esses aspectos lembro que no Dia de Finados, 2 de novembro, milhares de pessoas visitam os cemitérios para homenagear e orar pelos ente queridos”.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal