• IV Etapa do Circuito Içarense de Xadrez Rápido

IV Etapa do Circuito Içarense de Xadrez Rápido

15 Set, 2017 10:35:28 - Esporte

Içara (SC)

 O Nações Shopping será mais uma vez a capital do Xadrez Sul Catarinense, neste Domingo dia 17/09/2017. Sob organização da ACX-Içara e apoio da FMCE de Içara, será realizado no espaço do empreendedor a IV Etapa do V Circuito Içarense de Xadrez Rápido: Taça Nações Shopping 2017. O Evento inicia a partir das 13:00 e as inscrições podem ser realizadas, apenas antecipadamente, até o dia 15/09 para o email claudionorxz@gmail.com, constando nome, data de nascimento, Divisão que jogará e cidade que representa. São Esperados mais de 100 competidores, com várias cidades da região Sul Catarinense se fazendo representadas.

" O evento conta com três divisões, Divisão Superior ( atletas de rendimento), divisão Intermediária ( atletas em formação) e Divisão Escolar ( alunos que estão iniciando no Xadrez), servindo como grande impulsionador para o desenvolvimento e confraternização dos vários projetos de Xadrez que ocorrem na região Sul Catarinense. É um espaço, que permite a descoberta de jovens talentos, que possam assim, serem descobertos e trabalhados" Destaca o presendente da ACX-Içara Marcelo Senger.

" O evento contará com a participação especial da Içarense Kathiê Goulart Librelato ( atleta olímpica do Brasil na 43a Olimpiadas de Xadrez em 2016 em Baku/Azerbaijão), além de vários outros atletas de destaque de Içara e região Sul. Esperamos que seja um grande evento, e que mobilize os jovens atletas de toda região em uma grande festa da modalidade" Destaca o técnico da modalidade e um dos organizadores da Etapa Claudionor A Lima Pirola

Maiores informações sobre o evento em: 
Site: http://acxicara.com.br/2017/09/10/iv-etapa-do-v-circuito-icarense-de-xadrez-rapido-taca-nacoes-shopping-2017/
Facebook: https://www.facebook.com/xadrezicara/
Blog: http://acx-xadrez.blogspot.com.br/

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança