• Italianos querem Róger Guedes e o Tigre desconhece

Italianos querem Róger Guedes e o Tigre desconhece

13 Jul, 2017 15:20:12 - Esporte

Criciúma (SC)

O jornal Gazzetta dello Sport da Itália informa na edição desta quinta-feira que a Atalanta, quarta colocada no último Campeonato Italiano, estaria disposta a pagar 10 milhões de euros, em torno de R$ 36,5 milhões, para comprar o atacante Róger Guedes, ex-Criciúma e que está no Palmeiras. A informação é do Globo Esporte. Como é detentor de 55% dos direitos econômicos do atleta - os direitos federativos pertencem ao Palmeiras -, o Criciúma precisa ser consultado.

“Qualquer sondagem que aparece nós somos comunicados pelo Palmeiras. E já apareceram algumas, mas não da Atalanta. Mas não temos em vista qualquer negócio concreto”, afirma o presidente Jaime Dal Farra. “Teoricamente o Palmeiras não pode negociar apenas os direitos federativos, por isso seremos parte atuante em qualquer transação que envolva o Róger”, reforça.

O Palmeiras pagou R$ 2,5 milhões para tirar Róger do Criciúma ainda no primeiro semestre do ano passado, com opção de compra no final do ano, o que não foi exercido. “São valores que já entraram faz tempo nos cofres do Criciúma e foram reinvestidos no clube. O Palmeiras não nos deve nada”, observa Dal Farra. 

Róger Guedes vem vivendo boa fase no Palmeiras. Ontem, foi um dos poucos destaques da equipe na derrota por 2 a 0 para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/SE PALMEIRA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança