• Irmãos pintam rua e colocam Içara no clima da Copa

    Os proprietários do estabelecimento comercial também irão colocar uma TV na vitrine da loja mostrando os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo para a parte externa do prédio.

Irmãos pintam rua e colocam Içara no clima da Copa

14 Jun, 2018 10:17:15 - Variedades

Içara (SC)

Os irmãos Ramon e Rodrigo Serafim Formentim resolveram tomar a frente e coloriram a Rua Olívio Pavei, no Centro de Içara (SC), de amarelo, verde e azul, cores da Seleção Brasileira, entrando no clima da Copa do Mundo da Rússia, que inicia nesta quinta-feira (14/6).

Eles, que são sócios-proprietários da loja RegSul, pintaram na estrada, além de faixas e listras nas cores verde, azul e amarelo, duas enormes bandeiras do Brasil. Mas, a decoração não ficou somente na pintura, os irmãos fixaram bandeirinhas entre os postes com o objetivo de criar um túnel verde e amarelo.

“Em meio à crise que o Brasil vive, na saúde, na educação e principalmente na corrupção, o futebol é uma das poucas coisas que nos dá orgulho!”, comentou Ramon Formentim. 

Os proprietários do estabelecimento comercial também irão colocar uma TV na vitrine da loja mostrando os jogos da Seleção Brasileira para a parte externa do prédio.


FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal