• IPTU/2017 com 40% de desconto até dia 15 em Maracajá

IPTU/2017 com 40% de desconto até dia 15 em Maracajá

03 Mai, 2017 11:28:20 - Economia

Maracajá (SC)

Os contribuintes do IPTU de Maracajá já podem retirar seus carnês para pagamento no Setor de Tributos ou emitir o documento no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal na internet (www.maracaja.sc.gov.br). Quem pagar o IPTU à vista até 15 de maio tem desconto de 40% do valor lançado e 20% para parcelamento em até cinco vezes.

O Paço Municipal de Maracajá está aberto para atendimento ao público das 8h30 às 17h30, sem fechar para o horário de almoço, período em que o contribuinte poderá retirar seu carnê para pagamento na rede bancária, ou lotéricas. A emissão via internet, pelo site da prefeitura, preferencialmente deve ser pelo navegador Google Chrome.

A administração municipal de Maracajá emitiu um total de 3,8 mil carnês, segundo a fiscal de Tributos Michelini Francisco, que alerta para o critério do valor mínimo para parcelamento do IPTU/2017. “O parcelamento pode ser em até cinco vezes, mas as parcelas não podem ser menores que R$ 50,00”, salienta a fiscal de Tribunos.

Micelini também alerta para os contribuintes que têm direito a isenções, como aposentados, pensionistas e empresas beneficiados por programas de incentivo ao desenvolvimento do município, entre outros. “Todos os que tiveram isenções no ano passado devem procurar o Setor de Tributos para renovar o processo e garantir a isenção”, informa ela.

Os aposentados com renda de até um salário mínimo e proprietário de apenas um imóvel de até 500 metros quadrados de área construída, pensionistas com renda de até dois salários mínimos, entidades filantrópicas, empresas incluídas em programas de incentivo e pacientes em tratamento de câncer têm direito a isenção do pagamento do IPTU, mas devem procurar o Setor de Tributos para regularizar a situação.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal