• Município espera arrecadar com o imposto em 2017 cerca de R$ 5 milhões

IPTU em cota única no Balneário Rincão até 10 de fevereiro

19 Jan, 2017 17:23:03 - Economia

Balneário Rincão (SC)

O contribuinte tem até o dia 10 de fevereiro para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, no município de Balneário Rincão. Para quem fazer a quitação em um só pagamento, a Administração Municipal concede desconto de 15% e se estiver com os impostos em dia até o dia 31 de dezembro de 2016, o contribuinte ganhará mais 5% de desconto. O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até 5 vezes com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro.

Para facilitar a retirada dos carnês, a Administração Municipal estendeu o horário de atendimento na Central do Cidadão, localizada na Avenida Leoberto Leal, de segunda a sexta-feira até as 20 horas. “O movimento para retirada dos carnês está dentro da expectativa e para facilitar a retirada para os moradores e veranistas que trabalham em outras cidades estamos atendendo até as 20 horas”, destaca a responsável pelo setor de arrecadação da Central do Cidadão Elenice Souza. O carnê também poderá ser impresso através do site www.prefeituramoderna.com.br. Bastando para isso, selecionar o município e acessar o link meu IPTU.

Para o ano de 2017, foram cadastrados no Setor de Planejamento da Prefeitura do Balneário Rincão mais de 28 mil unidades. A previsão é de que 70% dos contribuintes paguem o IPTU em cota única.

O prefeito do Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio ressalta a importância da arrecadação com o IPTU para a manutenção da estrutural do município e também para a realização de novas obras em todos os setores, principalmente na pavimentação das estradas do município. “Todo o dinheiro arrecadado será revertido em benefícios para os nossos moradores”, enaltece o prefeito.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE