• IPTU em cota única dá 15% de desconto

IPTU em cota única dá 15% de desconto

08 Jan, 2018 18:57:27 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Os contribuintes que quiserem pagar o IPTU de Balneário Rincão em cota única terão prazo até dia 10 de fevereiro de 2018 com desconto de 15%. O tributo também poderá ser quitado em até cinco parcelas sem o desconto. O desconto de 15% somente será fornecido para os contribuintes que estiverem com os impostos municipais em dia, caso esteja inadimplente o desconto será de 10%.

Para o exercício de 2018, o IPTU foi corrigido em 1,83%, referente ao acúmulo do Índice Nacional de Preço do Consumidor (INPC), de novembro de 2016 a outubro de 2017. “Importante para o município que os contribuintes façam o pagamento do IPTU, pois os recursos serão aplicados em melhorias para a comunidade”, destaca o secretário de Administração e Finanças Rafael Mota Custódio.

Balneário Rincão possui 28 mil imóveis cadastrados sendo que oito mil são terrenos baldios. Neste ano de 2018, foram lançados de IPTU cerca de R$ 7 milhões, com expectativa de recebimento de R$ 4,5 milhões no total. Para atender todos os moradores e veranistas, a Administração vai fazer plantão até o dia 10 de fevereiro com o atendimento ficando estendido até as 20 horas de segunda à sexta-feira.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal