• Ipesatc se fortalece na área da pesquisa no Sul

    Instituto atua na identificação de mercados, pontos positivos e negativos de empresas

Ipesatc se fortalece na área da pesquisa no Sul

17 Mai, 2018 14:40:18 - Educação

Criciúma (SC)

Saber o que pensa o cliente, onde estão as forças ou os pontos fracos de uma marca, identificar onde e em qual segmento investir. Esses são alguns dos campos de atuação do Instituto de Pesquisa Satc, o Ipesatc. Criado em 2015, o Instituto é coordenado pela Satc e atua junto às empresas e órgãos públicos.

“Se o empresário ou gestor não tiver dados concretos do empreendimento pode tomar decisões pelo achismo, sem uma base real. Isso traz medidas equivocadas e que podem comprometer o modelo de negócio”, pondera o analista de pesquisa do Ipesatc Eduardo Just.

Atuando em toda a região Sul de Santa Catarina, o Instituto realiza pesquisas de mercado, que permitem uma visão sobre novos nichos de investimento, pesquisas de satisfação dos clientes, de clima organizacional avaliando internamente as empresas e órgãos públicos, além de outros itens. “A pesquisa, além de tornar as decisões mais assertivas, permite que o gestor possa identificar detalhadamente como cada público pensa sobre o ramo de atuação da organização”, ressalta o analista.

Querendo saber o que seu cliente pensava o Shopping Litoral Sul, de Sombrio, contratou a equipe do Ipesatc para uma pesquisa de satisfação. “O trabalho desempenhado foi muito bom. O Instituto nos passou confiança e entregou os resultados antes do esperado”, destaca o coordenador de Marketing do Shopping Igor Borges.

Informações sobre o Instituto de Pesquisas podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-7581 ou no e-mail: ipesatc@satc.edu.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE