IPC/Difusora apresenta últimos números da eleição em Içara

30 Set, 2016 16:14:12 - Política

Içara (SC)

A última consulta feita pelo IPC a pedido da Difusora mostrou a consolidação da liderança de Murialdo Gastaldon na Corrida Eleitoral em Içara. A pesquisa indica vantagem do peemedebista Murialdo Gastaldon. Ao todo, 600 eleitores participaram da coleta de dados entre quarta e quinta-feira. Pesquisa foi registrada sob o número pesquisa SC-03.532/2016  e com margem de erro de 4%.  Pelos números Murialdo deve fechar o pleito com 70,1% dos votos válidos. Dalvania deve fechar o pleito com 25,1% e Gilmar Axé com 4,8%

Confirma as avaliações de cada candidato

Axé

"Recebo os dados com surpresa. Diante do que estamos fazendo no Corpo a Corpo, nas últimas semanas. Agora que muita gente que está descobrindo que tem candidato em Içara. Só conseguimos agora recurso para refoçar a campanha. É com esse dado que esperamos crescer e ver no dia 2 um resultado diferente deste da pesquisa. Pesquisa, por vezes, não se confirmam. Entendemos que este número não representam a realidade. Vamos trabalhar"

Dalvania

"Anderson acho que o país precisa passar por uma ampla reforma política. Coligações, troca troca de partido e a divulgação de pesquisas como esta que induzem o eleitor ao erro na última hora. As pessoas sabem que esse não é o sentimento das ruas. Com os dois novos fatos dos últimos dias. Erro do projeto de lajota com cobrança ilegal e a denúncia do candidato do PMDB, que foi acusado pelo Ministério Público por assinar nota promissória e pagar com cargo público vai fazer o eleitor refletir. Só me curvo diante do resultado das urnas. Fizemos campanha simples, silenciosa e vamos vencer silenciosamente essa campanha".

Murialdo

"Fico bastante feliz porque os números mostram que o que fizemos nos quatro anos vem sendo amplamente aprovado pelos eleitores de Içara. Não tem como não agradecer ao eleitor por estes números. Isso é reflexo do que fizemos na educação, na saúde, no São Donado e nas pavimentações. E as pessoas reconhecem que deu certo. Os demais candidatos optaram em não participar da campanha através de comícios, atos públicos e reuniões. Ou fizeram isso só na reta final. Nós mantivemos a prática de todo nosso mandato. Conversamos muito. Fico feliz mais uma vez pelos números. Principalmente porque eles vem de uma pesquisa encomendada pela credibilidade da Difusora."

Durante a pesquisa também foi questionado se os eleitores já definiram seus candidatos ao Legislativo. Pelos dados 43,3% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para a câmara na disputa deste ano.

RÁDIO DIFUSORA 910/AM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE