• Investimento em residenciais aquece o setor já no primeiro semestre

Investimento em residenciais aquece o setor já no primeiro semestre

02 Mar, 2017 14:48:02 - Geral

Tubarão (SC)

O crescimento econômico tem se mostrado mais forte e, com o anúncio de medidas para estimular o crédito imobiliário, muitas pessoas têm se empenhado em conquistar o sonho da casa própria. A Habitare Participações está planejando grandes novidades para 2017 e, a primeira delas é o lançamento do Residencial Roma, previsto para março e que fará parte do Complexo Parque das Palmeiras, no bairro Vila Esperança, em Tubarão.

Garantido pela Caixa Econômica Federal, enquadrado no Programa "Minha Casa, Minha Vida", o empreendimento oferece apartamentos de dois dormitórios, estacionamento coberto, sala com sacada e churrasqueira, além do salão de festas, na área social. Segundo o diretor da Habitare Participações, Jaime Andrade Ramos, esta é uma grande oportunidade para quem deseja um endereço próprio, em uma localização tranquila e privilegiada. "Um residencial deste porte garante segurança ao investidor, que em breve realizará o sonho da casa própria. São muitos os benefícios, além da localização privilegiada, que é morar em um Complexo seguro e com a qualidade do Parque das Palmeiras”, destaca.

O empreendimento dispõe de apartamentos com até 50,54m² de área privativa. Interessados em aproveitar esta oportunidade, já podem fazer contato com a Imobiliária Vendelar e reservar uma unidade. Mais informações pelo fone: 48 3632-9866.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal