• Inverno 17 da Lança Perfume é inspirado em deusa chinesa

    Com coquetel para clientes e convidados, marca apresenta nova coleção nesta quinta, em Nova Veneza

Inverno 17 da Lança Perfume é inspirado em deusa chinesa

20 Mar, 2017 22:56:38 - Variedades

Nova Veneza (SC)


A Lança Perfume (LP) apresenta oficialmente, nesta quinta-feira, dia 23, sua coleção inverno 2017. Clientes e convidados serão recepcionados com coquetel, a partir das 19 horas, na Unique Store, loja da marca em Nova Veneza. Para a estação mais fria do ano, a LP buscou inspiração em Xi Wangmu, deusa chinesa símbolo da vida e da imortalidade. Sua história misteriosa e repleta de elementos encantados, unida ao DNA da marca, resultaram em uma coleção rica em detalhes e que promete impressionar as mulheres nessa estação.

A história conta que no alto de uma montanha existe um grande pessegueiro de nome “Mó”, fonte de energia que liga a terra ao paraíso. Essa árvore produz, a cada três mil anos, um fruto, do qual quem se alimenta, torna-se imortal. Acredita-se que deusa Xi Wangmu viva perto dessa frutífera, em uma caverna que esconde um palácio rodeado por uma parede de ouro, cercado por montanhas de jade e madrepérola e irrigado por um lago turquesa.

Diversos itens desse belo conto e da cultura chinesa tornaram-se elementos chaves que são vistos durante toda a coleção de inverno. O tigre, dragão, grou, pêssego, flor de lótus, bamboo, porcelana chinesa e a magnólia são alguns dos itens que inspiraram a estamparia que explora desde o macro ao mini. Destaque para o print Princess of China, que traz uma interpretação, desenhada à mão, de Xi Wangmu.

Cores

A cartela de cores é abrangente, apresentando tons quentes e frios, que reforçam a dualidade presente nesse mito do taoísmo. O vermelho e o azul marcam presença e criam uma combinação harmoniosa com tons mais clássicos como o nude, o branco e o preto. Camelo, a cor da estação, rouba a cena e traz peças elegantes e sofisticadas, assim como as em tom grafite.

Tendências

Tendências internacionais, como long line, athleisure, oversized, cut off e mix n’ match são notadas em toda a coleção, garantindo uma linha repleta de peças must have que se adequam a todas as ocasiões. Como, por exemplo, as jaquetas bomber, camisas de alfaiataria, pantacourts e saias fluídas, que podem ser usadas tanto em eventos formais como no dia-a-dia. Promessa para a estação, o trench coat lady like é o protagonista que vai conquistar um espaço especial no armário da mulher LP.

Técnicas como plissado, patches, rendas, matelassê, estamparia sob tela foram realizadas nos mais variados tecidos que aparecem na coleção. O crepe, jersey, sarja, malhas leves e pesadas, além da utilização no neoprene permitiram a elaboração de produtos distintos, desde peças amplas a peças mais ajustadas ao corpo, reforçando as infinitas possibilidades de combinação resultando em um guarda-roupa versátil para esse inverno.

Linhas

A linha Red Carpet explora o clássico black and white, com toques de azul e vermelho, em peças que irão roubar a cena em ocasiões especiais. Os vestidos e saias no comprimento mídi, além dos macacões, garantem modernidade. Já a Collection, abraça a sensualidade sem perder a elegância, com peças versáteis perfeitas para o dia-a-dia, como shorts de cintura alta, pantacourts, blazers e camisas desenvolvidas com técnicas modernas, que mostram a evolução tecnológica da marca.

Em Jeans, os diferentes tipos de lavagens marcam presença, bem como os patches e o corte oversized. A novidade para a linha são as tecnologias utilizadas, que garantem maior conforto e flexibilidade a peça, além de um toque macio e maior durabilidade. A linha Bag & Shoes traz acessórios fundamentais que completam o look com estilo nessa estação, botas de cano curto a longo em tons sóbrios, sandálias de salto alto em tons metálicos e sapatilhas em tons variados, são algumas das opções. Os tênis LP nessa estação estão com ainda mais opções de cores trazendo conforto para a mulher LP. 

Xi Wagmu, conhecida também como a rainha mãe do ocidente, é uma deusa poderosa e independente, assim como a mulher LP. O resultado dessa combinação é uma coleção poderosa e enigmática, que deixa essa estação ainda mais especial, reforçando toda a exuberância da Lança Perfume.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE