Intervenções na Avenida Patrício Lima iniciam amanhã

20 Fev, 2018 16:25:51 - Geral

Tubarão (SC)

Com o pacote de investimentos nas obras de acesso da cidade, que contempla 14 ruas e dois binários, uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a Tubarão Saneamento, nesta quarta-feira (21), haverá intervenção na Avenida Patrício Lima, uma das vias a ser revitalizada conforme o cronograma de engenharia. 

Na última semana, iniciaram as medições de localização dos sistemas de água e esgoto, a partir da Avenida Getúlio Vargas, este trabalho deve seguir em todas as quadras até a BR-101. O investimento total da obra é de 1,5 milhão, somente nesta via e, beneficiará mais de mil famílias, que residem nas proximidades, além dos tubaronenses que transitam neste trecho diariamente.

Por parte da Concessionária, o objetivo é executar serviços de assentamento das redes de água e esgoto. As esperas da rede de esgoto, que de momento não estarão disponíveis para serem conectadas às residências, já serão instaladas pela empresa, para que no futuro, sejam evitados cortes no asfalto após a pavimentação. Por parte da Prefeitura, será realizada a drenagem e revitalização da via.

Seguindo o cronograma, a partir desta quarta-feira (21), serão realizadas intervenções no trânsito entre as avenidas Patrício Lima e Expedicionário José Pedro Coelho. As equipes de trabalho atuarão das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Os motoristas precisam redobrar a atenção e ter paciência, já que filas, lentidão e congestionamentos serão inevitáveis.

Conforme informações da Prefeitura de Tubarão, a interdição da via ocorrerá por quadras, devendo os motoristas ficarem atentos aos desvios. A implantação do sistema de esgotamento junto à movimentação de máquinas e operários não pode ser feita com a via aberta aos veículos. No período da noite as ruas serão liberadas.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE