• Interrupção na BR-101 Sul, nesta quinta-feira, é cancelada

Interrupção na BR-101 Sul, nesta quinta-feira, é cancelada

03 Mai, 2017 14:49:14 - BR-101

Tubarão (SC)

 Os trabalhos de içamento e instalação de vigas longarinas, programadas para esta quinta-feira, 04, na construção da passarela localizada no km 341,8 da BR-101 Sul, em Tubarão, foi cancelada por problemas de logística no transporte da peça. A passagem de pedestres está sendo construída pelo DNIT/SC no bairro São Cristóvão, dentro do lote de obras complementares à duplicação da rodovia federal.

Os trabalhos foram redimensionados para a próxima terça-feira, dia 9 de maio, iniciando às 12 horas com término previsto para às 14 horas. Em caso de novo adiamento, outra data será agendada e comunicada para as mídias, estando disponibilizada na página da duplicação na internet, no site 101sul.com.br.

O lote de obras complementares contará ainda com 5.875 metros de novas vias laterais, em seis trechos entre o km 300 ao km 329,9, uma nova ponte e adequação da ponte em que circula o fluxo de sentido Sul-Norte, no Rio Capivari (km 329,9), recomposição de 1.080 metros de pista no Morro do Formigão, construção de 3.080 metros de passeios públicos (calçadas), em vias laterais do bairro São Cristóvão e a construção de uma passagem inferior para veículos no km 338,9, para acesso aos bairros Sertão dos Corrêas e Vila Cruzeiro, em Tubarão. O consórcio Setep-Sotepa é o responsável pelo lote de obras complementares.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE