• Interrupção na BR-101 Sul continuam nesta quarta-feira

Interrupção na BR-101 Sul continuam nesta quarta-feira

16 Ago, 2016 17:11:16 - BR-101

Tubarão (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) comunica aos motoristas que trafegarem pela BR-101 Sul catarinense, que os trabalhos de nivelamento das cabeceiras da ponte sobre o Rio Tubarão continuam nesta quarta-feira (17/8). Com isso, as interrupções com sistema de “Siga, Pare” serão necessárias, entre 8 horas da manhã às 17 horas, para ambos os sentidos de tráfego. Nessa logística, um sentido de tráfego é interrompido para que o outro se movimente e, assim, sucessivamente.

Toda a operação terá o controle feito por equipes do consórcio Setep-Sotepa, contratados para o empreendimento das obras complementares à duplicação da rodovia federal. Os trabalhos de recomposição asfáltica são necessários para nivelar o pavimento sobre a passagem e igualá-lo aos segmentos de pista, tanto na cabeceira Norte quanto na cabeceira Sul. Em caso de mau tempo, os trabalhos serão suspensos e não haverá interrupção, sendo toda a atividade agendada para nova data.

O DNIT/SC pede aos motoristas que reduzam a velocidade de curso já no km 333 (para quem segue ao extremo Sul) e no km 343 (para os motoristas em tráfego para o Norte), para que se evitem acidentes. Após às 17 horas, o fluxo de veículos volta para o traçado original, sem mais interrupções. Para informações, a autarquia disponibiliza os canais de informações pelo telefone 0800 6030 101 e pelos links uteis no site 101sul.com.br.

SETOR INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal