Internacional de São Defende conquista a Taça Hélio Gava

01 Ago, 2016 09:45:04 - Esporte

Criciúma (SC)

Com gols de Dudu Criciúma e Borrachinha, o Internacional de São Defende venceu o São Luiz por 2x0 e consagrou-se campeão da categoria adulta do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma de 2016 da Taça Hélio Gava.

O jogo válido pela final da competição foi realizado neste sábado, no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, que recebeu um público de aproximadamente mil pessoas.


Logo após o encerramento da partida foi realizado o cerimonial de premiação, com a presença do homenageado Hélio Gava. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, o atleta Ramon do Inter, que marcou seis gols, em todo o certame, também recebeu o troféu de artilheiro. 

COLORADO É CAMPEÃO SUB 16

A equipe do Colorado do bairro São Francisco é a grande campeã da categoria sub 16 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma de 2016, da Taça Hélio Gava.

Na final da competição, realizada neste sábado, no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, o Colorado derrotou, nas penalidades, o Metropol pelo placar de 4x2. No tempo normal houve em 1x1. Gui Souza abriu o marcador em favor do Colorado, aos 20 minutos do segundo tempo, e, Pedro empatou para o Metropol, aos 25.

Logo após o encerramento da partida foi realizado o cerimonial de premiação, com a presença do homenageado Hélio Gava. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, o atleta Erick do Próspera, que marcou seis gols, em todo o certame, também recebeu o troféu de artilheiro.

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE