• Interfirmas: classificação da chave B mantém chances para seis equipes

Interfirmas: classificação da chave B mantém chances para seis equipes

25 Set, 2018 15:11:00 - Esporte

Içara (SC) 

A situação apresentada na tabela de classificação da chave B do Campeonato Interfirmas de Futsal, aponta que das sete equipes integrantes, seis ainda tem chances de uma vaga na próxima fase. Na reta final da competição, apenas o RG Gesso que não pontuou ainda, está fora.

Conforme a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas, a competição tem apresentado um nível elevado de competitividade. “Talvez esse seja o fator que qualifique a competição como uma das principais que nós organizamos, a questão do rendimento que as equipes apresentam durante as disputas, isso abrilhanta muito aos jogos”, colocou.

A classificação do grupo B tem na liderança a equipe da Librelato com dez pontos ganhos, em segundo lugar aparece a Cooperaliança com nove, a Prefeitura ocupa a terceira posição com oito pontos, seguido de Bistek com sete, Giassi Central e Farben B com quatro e o eliminado RG Gesso com zero.

Já na chave A os classificados estão definidos. Estão garantidas na próxima fase as equipes da Farben A com 12 pontos, Budny com 11, Torrecid com sete e PM/BM também com sete. Açougueiros com seis e Pepinha Informática que não pontuou, estão eliminados.

A última rodada da primeira fase começa a ser disputada na próxima quinta-feira, dia 27, com a partida entre Prefeitura e Farben B. Na sexta-feira, dia 28, o Giassi Central enfrenta o Bistek e a Librelato joga diante do RG Gesso. Na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, três jogos finalizam a primeira fase, Cooperaliança e Librelatto, Giassi Central e Farben B e Bistek e RG Gesso.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE