• Inter conquista pela segunda vez o Regional da Larm

Inter conquista pela segunda vez o Regional da Larm

31 Out, 2016 10:21:10 - Esporte

Criciúma (SC)

Uma das mais tradicionais equipes do futebol amador da região, o Internacional, de São Defende, consagrou-se, neste sábado (29), campeão do Campeonato Regional da LARM da Segunda divisão. Esta é a segunda vez que o time de Criciúma vence esta competição. Sendo que a primeira foi em 2009.

A conquista de hoje, veio através da vitória, de virada, por 2x1, sobre o Mesquita, na única partida da final da competição, realizada em Araranguá. 

O Mesquita abriu o placar, logo aos dois minutos de jogo, com gol marcado por Juliano. O Inter empatou, aos 42, ainda no primeiro tempo, com Andrezinho. O gol, que deu o título para os criciumenses, foi marcado por Dael, aos 45, da segunda etapa, em uma linda cobrança de falta. Com apenas três minutos de acréscimos, o Mesquita não teve mais forças para reação e o Inter somente esperou o apito final, para iniciar a comemoração.

Logo após a partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com as presenças do Presidente da LARM, Emerson Lodetti, e, o Deputado Estadual, Manoel Motta. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, também foi premiado o atleta André, do Mesquita, como artilheiro da competição, com seis gols marcados.

Inter e Mesquita, estão com as vagas garantidas para a Primeira Divisão do Regional da LARM de 2017. 

Mais informações no site: 
www.larmfutebol.com.br


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE