• Instituição participa de evento sobre microfinanças na Argentina

Instituição participa de evento sobre microfinanças na Argentina

31 Out, 2017 13:57:46 - Geral

Santa Catarina 

O Sul de Santa Catarina está representado no principal evento sobre microfinanças da América Latina, o Foromic. A Credisol participa, em Buenos Aires (Argentina), da programação que, nesta edição, foca nas tecnologias voltadas à inclusão financeira e no desenvolvimento dos microempreendedores. O encontro conta com instituições de vários países e segue até quarta-feira (01/11).

Representam a Credisol, no Foromic, Eduardo R. Manenti, Ademir Dagostin, Valmor Zimmermann, Manoel Domingos, Alceu Pacheco e Luiz Damazio. De acordo com Manenti, esta é uma oportunidade diferenciada para troca de conhecimentos importantes. “Nossa instituição está crescendo e proporcionando o desenvolvimento regional. E estamos participando deste evento para estarmos alinhados às melhores práticas do universo do microcrédito”, afirma.

Ainda conforme Manenti, é um momento ímpar para o crescimento técnico. “Este evento possibilita que a gente conheça e se aproxime de instituições e órgãos públicos e privados que buscam gerar inclusão financeira, desenvolver o setor de microfinanças e apoiar os microempreendedores”, completa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal