• Instituição de ensino em Odontologia é inaugurada em Criciúma

    Unidade do Instituto Odontológico das Américas está localizada anexo ao Criciúma Shopping

Instituição de ensino em Odontologia é inaugurada em Criciúma

21 Mar, 2018 16:18:37 - Geral

Criciúma (SC)

Com um novo conceito de ensino em Odontologia, foi oficialmente inaugurado o Instituto Odontológico das Américas (IOA), em Criciúma. A cerimônia de apresentação da nova unidade ocorreu na noite dessa terça-feira, dia 20, e contou com a presença dos sócios-proprietários, de representantes do Grupo Harmonique – criador do IOA, além de dentistas e outros convidados.

Para o dentista e sócio-diretor João Cassettari Rupp, não somente a cidade de Criciúma, mas toda a região Sul do estado e até do país passa a contar com uma instituição de ensino que é referência quando o assunto é Odontologia.

“É uma satisfação muito grande finalmente poder apresentar o IOA. Foi desafiador trazer essa unidade para Criciúma, então, agora, o sentimento é de orgulho. Vamos desenvolver um ensino odontológico de ponta, colocar Criciúma e região como referências nessa área, além de proporcionarmos um atendimento de qualidade para a população, graças às aulas práticas”, declarou Rupp.

Representando o proprietário do Grupo Harmonique, Mohamad Hussein Abou Wadi, a diretora executiva Adriana Peron Heusser lembrou que o IOA também já está presente em cidades como Lages (onde foi criado, há quase 20 anos), Florianópolis, Balneário Camboriú e até em Miami (Estados Unidos). “Sendo referência onde é instalado, então não tem por que ser diferente em Criciúma. Aqui, vamos semear frutos de conhecimento, sabedoria e oportunidades para dentistas e acadêmicos”, afirmou Heusser.

O IOA está estrategicamente localizado no bairro Próspera, em um prédio anexo ao Criciúma Shopping (CS). A escolha, segundo os responsáveis, deu-se por conta de diversos fatores, como localização privilegiada em um bairro que está em desenvolvimento constante, metragem ampla, acesso facilitado, além do estacionamento próprio do shopping e dos serviços oferecidos por ele, como compras, lazer e alimentação.

“De forma geral, toda a região ganha com a chegada do IOA. É uma instituição referência em ensino que vai elevar o nome de Criciúma na área de Odontologia. De forma mais específica, também é um ganho para o Criciúma Shopping, pois é mais um serviço que estaremos oferecendo dentro das nossas instalações. Vale lembrar que em breve também teremos a inauguração de um hotel”, concluiu o superintendente do CS, Edmilson Martins.


Programação de inauguração

Os convidados foram recepcionados com coquetel, DJ e, após a cerimônia de inauguração, puderam participar de palestras gratuitas ministradas por profissionais de renome nacional e com os mais variados temas dentro da Odontologia. A programação de palestras continua nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, sempre a partir das 19 horas.

É necessário realizar uma inscrição para as palestras, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através dos telefones (48) 3437.4462 ou 99854.2168. Também terá distribuição e sorteio de brindes. Além disto, as matrículas realizadas durante o período de inauguração terão benefícios diferenciados.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal