• Inspirado em best-seller, Fallen estreia no Criciúma Shopping

    Longa narra o romance de uma jovem humana e dois anjos caídos

Inspirado em best-seller, Fallen estreia no Criciúma Shopping

07 Dez, 2016 17:16:29 - Variedades

Criciúma (SC)

Depois da saga Crepúsculo, outro triângulo amoroso envolvendo humanos e seres sobrenaturais promete fazer sucesso nas telonas. É Fallen, inspirado no best-seller da escritora norte-americana Lauren Kate. O filme é a estreia desta semana, no Cine Criciúma Shopping.

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce (Addison Timlin) é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue ficar afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.

Fallen estreia nesta quinta-feira, dia 08, na versão dublada, em três horários: 17h, 19h e 21h. Outras informações podem ser obtidas no site www.criciumashopping.com.br.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE