• Inscrições para os Projetos Sociais Esportivos de Siderópolis

    Atividades serão retomadas no início de março com cerca de 10 modalidades

Inscrições para os Projetos Sociais Esportivos de Siderópolis

07 Fev, 2018 13:54:29 - Esporte

Siderópolis (SC)

As inscrições para os Projetos Sociais Esportivos de Siderópolis iniciarão na próxima quarta-feira, 14, e poderão ser feitas diretamente no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade. Os projetos são coordenados pelo Governo Municipal em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte – Asame. Em 2018 devem ser desenvolvidas cerca de 10 modalidades entre futsal, futebol de campo, voleibol, voleibol adaptado para terceira idade, tênis de mesa, xadrez, caratê e jiu-jtsu. “Não escondemos de ninguém a paixão que temos por nossas escolinhas. Trabalhar no presente dando alternativas de conhecimento e crescimento é a garantia de que teremos um futuro muito melhor para nossas crianças e nossa cidade, por isso é importante que todos participem”, ressaltou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

As escolinhas de Siderópolis atenderam em 2017 aproximadamente 800 crianças, jovens, adultos e terceira idade e a meta para esse ano é superar esses números. “O Governo Municipal, a Asame e os colaboradores trabalham muito para que as escolinhas sejam sempre melhoradas e ampliadas. Nosso projeto é totalmente inclusivo e não distingue classe social por isso pretendemos ampliá-lo e chegar a todos os lares de Siderópolis”, destacou o coordenador de Esportes, Vinicius Zen Pereira.

Além do Ginásio Municipal, os Projetos Sociais e Esportivos são desenvolvidos no campo de grama sintética Otacílio Mendes, nos campos de futebol e nos núcleos distribuídos em alguns bairros da cidade. “As escolinhas nos núcleos de Vila São Jorge, Rio Jordão e Alto Rio Maina estão sendo preparadas, mas a efetivação vai depender do número de inscritos”, acrescentou o coordenador, afirmando ainda que a partir do dia 19 de fevereiro a equipe de esportes irá visitar as escolas para lembrar o período de inscrições.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE