• Inscrições para o SOU Unibave são prorrogadas

Inscrições para o SOU Unibave são prorrogadas

11 Dez, 2017 15:19:38 - Educação

Orleans (SC)

As inscrições para o processo seletivo do SOU Unibave – Sistema de Oportunidade Universitária foram prorrogadas até o dia 15 de dezembro. Nesta modalidade o candidato já ingressa no ensino superior com uma bolsa de estudo que varia de 25% até 35% de desconto.

O SOU Unibave é destinado para pessoas que concluíram o ensino médio até o dia 31 de dezembro de 2016 e ainda não ingressaram no ensino superior. Desta forma, para se candidatar por meio do SOU o candidato não pode estar matriculado em nenhum outro curso de ensino superior.

Com a data de inscrição prorrogada, a entrega de documentação deve ser feita até dia 16 de dezembro, na secretaria Acadêmica do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. A inscrição é realizada de forma gratuita por meio do link.

Os documentos exigidos são o histórico escolar do ensino médio, o formulário de inscrição preenchido e assinado, a carteira de identidade, e o comprovante de situação socioeconômica, já que para participar desta modalidade o candidato deve ter renda per capita mensal familiar de até 3 salários mínimos.

A classificação ocorre por meio das notas do ensino médio, os candidatos com maior média serão selecionados. O resultado do SOU Unibave será divulgado no dia 18 de dezembro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal