• Inscrições para o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2018

    Os cases podem ser inscritos em uma das seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo.

Inscrições para o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2018

19 Jul, 2018 14:19:59 - Economia

Florianópolis (SC)

A Associação dos Dirigentes de Vendas de Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) recebe inscrições para a 32ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas até 11 de setembro. O cadastro pode ser feito até dia 21 do mesmo mês. A premiação, a maior da entidade, homenageia empresas que alcançaram os melhores resultados no mercado por meio de estratégias de marketing e vendas aplicadas em seus negócios.

Os cases podem ser inscritos em uma das seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. A empresa vencedora do “Top One”, distinção conferida ao case de maior nota entre os vencedores será conhecida no dia da cerimônia de premiação, em 29 de novembro, em Florianópolis. O local ainda será definido. O regulamento pode ser consultado no link https://goo.gl/C2Mdj2.

Promovido pela ADVB há 32 anos, a premiação valoriza os melhores cases de sucesso empresarial de Santa Catarina nas áreas de marketing e vendas. Entre os premiados da edição anterior estão grandes empresas como:  Beto Carrero World (Comunicação), Água Mineral Santa Rita (Indústria), Agência Mito (Micro e Pequena Empresa), Casan (Serviços), Hostinger (Tecnologia), Havan (Varejo). A empresa Krona Tubos e Conexões foi a grande vencedora do Top One. "O prêmio Top de Marketing e Vendas reconhece as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação, identificando no mercado catarinense os melhores cases que traduzem o uso da criatividade em marketing e o alcance e superação de metas em vendas”, afirma Roberta Timboni Kuzolitz, diretora do prêmio.


Cronograma do Top de Marketing 2018

Inscrições dos cases: Até 11 de setembro;
Cadastro dos cases no sistema: até 21 de setembro;
Período de avaliação dos cases pela ESPM: 22 de setembro a 22 de outubro;
Divulgação dos premiados: 29 de outubro;
Solenidade de premiação: 29 de novembro.

Serviço:

O quê: Inscrições para o Prêmio Top de Marketing 2018;
Como: Pelo link https://goo.gl/TLsoqo
Quando: Inscrições até 11 de setembro. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE