• Inscrições para o Mérito Seu são prorrogadas na Faculdade Satc

    Estudantes podem se inscrever até dia 30 de junho pelo site da instituição

Inscrições para o Mérito Seu são prorrogadas na Faculdade Satc

30 Mai, 2018 14:42:57 - Educação

Criciúma (SC)

Quem ainda não se inscreveu no Mérito Seu da Faculdade Satc ganha mais um tempo. As inscrições foram prorrogadas até dia 30 de junho. O sistema de ingresso em um dos 11 cursos de graduação pode ser feito no hotsite: http://meritoseu.com.br/, ou diretamente na Secretaria da Satc, de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h. Informações pelos telefones (48) 3431-7500 ou 3431-7502.

A decisão em prorrogar o prazo de inscrição foi tomada em virtude da paralisação dos motoristas de caminhão. “Queremos dar a possibilidade para que todos possam se inscrever”, ressaltou o coordenador geral da Faculdade Satc Jovani Castelan.

O Mérito Seu abre a possibilidade de ingresso de três formas. A primeira envolve quem já passou pelas salas da escola. O ex-aluno Satc tem méritos específicos e pode obter descontos para a graduação. Quem não foi aluno Satc, mas fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2013 pode usar sua nota para entrar na faculdade. O terceiro critério de avaliação é pelo histórico escolar.

Com um foco na aprendizagem moderna, voltada às tecnologias e inserida em conteúdos diferenciados, a Faculdade Satc é uma oportunidade para cursar uma graduação nas áreas de Comunicação, Engenharias e Tecnologias.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal