• Inscrições para o Mérito Seu da Faculdade Satc são prorrogadas

Inscrições para o Mérito Seu da Faculdade Satc são prorrogadas

05 Jul, 2018 16:35:01 - Geral

Criciúma (SC)

Quem deseja ingressar em um curso de graduação da Faculdade Satc ganhou um prazo extra. Foram prorrogadas as inscrições para o Mérito Seu, a forma de ingresso para um dos 11 cursos superiores da Satc. Os interessados podem procurar a Secretaria até dia 20 de julho, das 8h às 21h, ou acessar o site: http://meritoseu.com.br/. Mais informações pelo telefone (48) 3431-7502.

A graduação é uma oportunidade para fazer o que se gosta. Leticia Bez Batti, 19 anos, sempre gostou muito de desenhar. “No ensino médio, quando estava pensando na faculdade, encontrei o curso de Design da Satc e vi que ele se encaixava no que eu mais gostava e gosto de fazer”, ressaltou ela.

O Mérito Seu permite o ingresso de três maneiras. Quem já foi aluno da Satc pode ingressar e obter descontos no valor das mensalidades. A outra forma é para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2013 e pode usar sua nota para o acesso ao curso superior. O terceiro critério de avaliação é pelo histórico escolar. São 11 cursos nas áreas de Comunicação, Engenharias e Tecnologias.
  
TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE