• CDL de Criciúma irá premiar ações de varejo com apelo sustentável

Inscrições para o Mérito Lojista até nesta quarta-feira

29 Ago, 2016 15:05:45 - Economia

Criciúma (SC)

Empresas de varejo que tenham realizado ações sustentáveis nos últimos dois anos nas áreas social, ambiental, econômica, tecnológica e operacional têm até esta quarta-feira, dia 31, para se inscrevem no Mérito Lojista – Prêmio Oreste Vidal. Entrega do prêmio. A edição especial do Mérito é em comemoração aos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e a entrega da premiação acontecerá no dia 14 Setembro, às 20h, no Teatro Elias Angeloni. A CDL busca incentivar as iniciativas éticas e responsáveis reconhecendo as práticas sustentáveis empreendedoras, criativas e pioneiras do empresariado varejista, venda de bens e serviços, de Criciúma. As inscrições podem ser realizadas pelo site cdlcri.com.br/meritolojista

Entre as categorias estão Mérito Inovação Tecnológica, para empresas que, através da inovação tecnológica, desenvolveram ações sustentáveis, relativas à logística, questões operacionais e relação fornecedores/parceiros. O Mérito Comunicação Institucional/Social, é destinado para empresas que desenvolveram ações de comunicação com cunho institucional e relevância social.

As empresas cujas campanhas promocionais e de vendas, estiveram conectadas a ações sustentáveis e com relevância para o bem comum devem se inscrever no Mérito Ação Promocional/Venda. Na categoria serviços de saúde, instituições que promoveram, através da prestação de serviços ou campanhas, ações sustentáveis com benefícios diretos à comunidade podem se candidatar na categoria Mérito Serviços de Saúde. O Mérito Entretenimento é a premiação para empresas que promoveram ações de entretenimento com criatividade e foco sustentável.

O Mérito Educação é voltado a instituições de ensino que promovem, através de suas práticas e/ou campanhas, projetos sustentáveis e inovadores. Já o Mérito Imprensa, é dedicado à imprensa criciumense, e avaliará matérias jornalísticas com a temática varejo, com foco em sustentabilidade. E o Mérito Endomarketing, que é voltado a ações internas das empresas, educativas ou focadas na sustentabilidade, com resultados expressivos para a equipe e, consequentemente, a empresa.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE