• Inscrições para o Festival Dia Internacional da Dança

Inscrições para o Festival Dia Internacional da Dança

01 Mar, 2017 15:56:05 - Variedades

Criciúma (SC)

Danças urbanas, populares, moderna e contemporânea, jazz, ballet clássico de repertório e livre são os gêneros que irão participar da 6ª edição do Festival Dia Internacional da Dança. Os grupos de danças interessados em participar já podem se inscrever a partir desta quarta-feira, dia 1º de março. O evento acontecerá dia 29 de Abril de 2017, Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma.  A estimativa é da participação de 250 bailarinos dos diversos ritmos.

 

De acordo com a coordenadora do festival, Paula Gregório Gonçalves o evento contará com 25 coreografias inscritas por ordem de recebimento. “Cada grupo ou escola poderá inscrever até duas, sendo uma na categoria Infantil e outra para categoria Sênior e Adulto. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: oito coreografias categoria Infantil e 17 na categoria Sênior e Adulto”, afirma.

A ficha de inscrição esta disponível no site da Multiplicando Talentos e deverá ser realizada exclusivamente pelo link:http://www.multiplicandotalentos.com/


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal