• Ação será realizada no dia 26 de maio, às 10h, na Praça Anita Garibaldi e estará inserida dentro da programação dos 140 anos de fundação e colonização italiana em Urussanga

Inscrições para o Desfile das Famílias poderá ser realizada até 18 de maio

16 Mai, 2018 11:13:35 - Variedades

Urussanga (SC)

As famílias interessadas em participar do desfile especial para celebrar os 140 anos de fundação e colonização italiana em Urussanga, comemorados no dia 26 de maio de 2018, terão até esta sexta-feira, dia 18 de maio, para realizar as inscrições na Central de Informações Turísticas que está localizada no Bairro da Estação, com Henry Goulart.

O desfile que será realizado no dia 26, às 10h, na Praça Anita Garibaldi, tem o objetivo de ressaltar a importância das famílias desde a fundação da cidade e também as atividades desenvolvidas por estas famílias no período que estão no município. “Queremos contar com a participação das famílias que auxiliaram a construir a nossa cidade. Sendo elas de origem italiana ou não, já que todas foram muito importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, explica o presidente da Comissão Central Organizado da Festa do Vinho, Sergio Luiz Maccari Junior. “O importante é que todos estejam presentes, para comemorarmos juntos esta data tão importante”, complementa.

O desfile contará com um bloco por sobrenome, podendo ser subdividido dentro do próprio bloco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3465- 6238.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE