Inscrições para o Capacita SUAS pólo Blumenau encerram hoje

31 Mai, 2017 09:54:03 - Geral

Blumenau (SC)

Interessados em participar do programa Nacional de Capacitação (CapacitaSUAS), que será realizado em Blumenau entre os dias 5 e 9 de junho precisam garantir sua inscrição até hoje, dia 31.

O curso promovido pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação por meio da Diretoria Estadual de Assistência Social e da gerência de Capacitação e Políticas Sociais, Gestão do Trabalho tem como tema neste módulo a “Atualização em Vigilância Socioassistencial”. 

Para o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual, Valmir Comin a capacitação dos profissionais que atuam nesta área é de fundamental importância para aprimorar ainda mais o trabalho que executam nos municípios. “Estes profissionais atuam diretamente com as famílias, sabem o que cada um necessita e quais as ações precisam ser feitas para mudar para melhor a vida das pessoas”, pontuou Comin.

De acordo com o Diretor Estadual de Assistência Social, Ismael de Córdova, o curso de “Atualização em Vigilância Socioassistencial” compõe a segunda etapa do Programa Nacional de Capacitação (CapacitaSUAS), que pretende aprimorar a gestão do SUAS e qualificar a oferta dos serviços e benefícios socioassistenciais, além de desenvolver habilidades e potencialidades dos trabalhadores do SUAS, atendendo também a responsabilidade do Estado no Pacto de aprimoramento do SUAS.  

O curso será realizado em novo endereço, no Centro Universitário Leonardo da Vinci, Faculdade Metropolitana de Blumenau (FAMEBLU), localizada na rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 – Salto Norte, Blumenau – SC. 

Inscrições

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança