• Inscrições para mais uma edição do Bethacon18 são abertas

    Evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro e apresentará cases do projeto Cloud da empresa

Inscrições para mais uma edição do Bethacon18 são abertas

07 Mai, 2018 16:13:46 - Economia

Criciúma (SC)

As novidades na gestão pública municipal voltam à cena durante mais uma edição do Bethacon, evento anual realizado pela Betha Sistemas com o objetivo de atualizar gestores e servidores municipais sobre o que está ocorrendo na área. O evento, já considerado um dos maiores do Brasil realizado por uma empresa privada, deve reunir, nos dias 17 e 18 de outubro, em Criciúma, cerca de 700 pessoas de todas regiões do país. Entre as atrações, palestras nacionais, de negócios e de produtos, além da apresentação sobre as soluções cloud da empresa, que estão em utilização em alguns municípios brasileiros.

De acordo com o diretor de Produtos e Serviços da Betha, Aldo de Souza Garcia, os participantes poderão acompanhar as principais mudanças nas prefeituras que estão utilizando a nova plataforma em Nuvem, como as soluções vêm atendendo às legislações e o andamento do projeto. “Estamos trabalhando muito para entregar o melhor ao mercado, com funcionalidades exclusivas Betha e uma performance de ponta”, garante.

Ainda conforme Aldo, no evento também haverá atendimento exclusivo aos clientes que têm interesse em migrar seus sistemas no início de 2019. “Nossos especialistas estarão no local para tirar todas as dúvidas e esclarecer os principais pontos sobre a migração. Garantimos o lançamento de funcionalidades e novidades que surpreenderão o usuário”, completa.

Martha Gabriel é uma das atrações confirmadas no evento

Desta vez o Bethacon ocorre na AM Mastel Hall, um ambiente maior e que oferecerá ainda mais comodidade aos participantes. A troca de local facilitará a realização de palestras simultâneas, além da possibilidade de realizar mini-palestras nos estandes relacionados às áreas de atuação da Betha. Conforme a coordenadora de Marketing da empresa, Mônica Pinheiro Bento, a ideia é oferecer o máximo de conhecimento possível aos servidores e parceiros presentes. “Traremos especialistas em diversas áreas para tratar sobre o negócio da gestão pública. Também apresentaremos cases e a maturidade das nossas soluções”, diz, ao lembrar que “a segunda edição do Prêmio Cláudio Balsini deve ser um dos pontos altos da programação, reconhecendo os municípios brasileiros melhores classificados em alguns índices de gestão nacionalmente conhecidos”, enfatiza.

Sobre as palestras nacionais, comenta Mônica, desta vez serão três. Já confirmada, uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil, Martha Gabriel, abordará os conhecimentos e habilidades na busca da autorrealização. Escritora e consultora, Martha já palestrou nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e foi premiada três vezes como melhor palestrante em congressos americanos. Durante o Bethacon18, ela evidenciará algumas técnicas de ativação do cérebro a partir de comportamentos e atitudes diários, proporcionando a melhora do desempenho pessoal e profissional.

As outras duas ainda estão em processo de negociação, mas devem ser voltadas à área de ética e comportamento, e de entretenimento. Além delas, o diretor-presidente da Betha, Guilherme Balsini, o diretor de Produtos e Serviços, Aldo Garcia, e o diretor comercial, Anderson Felício, também falarão. “Estamos organizando uma programação completa, com muito conteúdo e atualização profissional, mas não deixando de lado momentos de descontração. O Bethacon vem crescendo a cada ano e o nosso objetivo é que ele mantenha-se assim, sendo referência para os participantes. Quem vem uma vez, sempre volta”, comenta Mônica.

Lote promocional para servidores públicos e palestras nacionais abertas à comunidade

As inscrições para o Bethacon18 já podem ser realizadas por meio do site www.betha.com.br/bethacon. O evento é exclusivo para servidores municipais, parceiros e colaboradores da Betha e somente entre hoje e o dia 20 de maio, o valor do ingresso será promocional. Quem tiver interesse pode garantir a entrada para os dois dias (sem almoço) por R$ 119,00.

Neste ano, a novidade ficará por conta da venda de ingressos das palestras nacionais para a comunidade em geral. No entanto, valores e quantidades serão divulgados apenas no mês anterior ao evento. Todas as informações serão lançadas no site e canais oficiais da Betha.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal