Inscrições para Fies estarão disponíveis entre 7 e 10

06 Fev, 2017 16:50:17 - Educação

Tubarão (SC)

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 7, e se encerram no dia 10 de fevereiro. Algumas alterações foram feitas nas regras do Fies 2017 e os estudantes devem ficar atentos a essas mudanças. Entre elas, a exclusividade para estudantes que não tenham diploma do ensino superior, obrigatoriedade da realização do Enem a partir de 2010 com nota final no mínimo de 450 pontos, renda familiar mensal bruta per capita de até 2,5 salários mínimos, entre outras.

Para se inscrever, basta clicar em ‘Fazer Minha Inscrição’ no site do Fies (fiesinscricao.com.br) e seguir as instruções. Os estudantes classificados com base no número de vagas do curso serão pré-selecionados em chamada única. Os demais serão automaticamente incluídos em lista de espera.

Após a conclusão da inscrição no SisFies, o estudante deve validar as informações na Unisul em até 10 dias, contados a partir do dia seguinte ao da conclusão da inscrição. O aluno também deve comparecer a um agente financeiro do Fies em até 10 dias, contados a partir do terceiro dia útil seguinte a data da validação das informações pela Unisul.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE