• Inscrições para Escola Profissional Municipal de Içara  vão até sábado em Içara

Inscrições para Escola Profissional Municipal de Içara vão até sábado em Içara

20 Set, 2021 13:30:26 - Geral

Içara

As inscrições para os quatro cursos da Escola Profissional Municipal de Içara, em parceria com a Escola Móvel do Senai, encerram no sábado, dia 25. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita durante a semana na sede do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJAI), localizado na rua Olívio Biff, bairro Jardim Elizabete. De segunda a quinta o horário é das 13h às 21h, na sexta-feira das 13h às 17h, já no sábado as inscrições ocorrem na Praça da Matriz São Donato, das 9h às 12h.

O inscrito pode optar pelos cursos de eletricista instalador industrial, pedreiro de alvenaria, padeiro e confeiteiro ou soldador básico MIG/MAG. Ao todo são 160 vagas, para homens e mulheres com idade superior a 18 anos. A documentação e os pré requisitos necessários estão disponíveis no edital: CLIQUE AQUI.

“Nossas carretas com as salas de aula já chegam na quinta-feira. Estamos muito perto de fechar as turmas”, contou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda, Eduardo Michels Zata. “A qualificação profissional de qualidade e de forma gratuita é destinada para moradores ou colaboradores de empresas da cidade. Sentimos a necessidade de oferecer instruções para quem já está no mercado de trabalho e auxiliar as empresas a qualificar a mão de obra especializada", reforçou a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal