Inscrições para cursos superiores na Unesc vai até dia 21

19 Dez, 2016 17:31:03 - Educação

Criciúma (SC)

Só até 21 de dezembro. E com benefícios. Os interessados em iniciar um curso superior no próximo ano ainda podem participar do processo seletivo em 2016 e ainda garantir benefícios. Pelo Escolha Unesc, o candidato pode optar entre os 40 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia, com possibilidades de descontos, bolsas de estudo e financiamento. 

Para quem participar do Escolha Unesc e fazer a matrícula até 21 de dezembro, a Instituição oferece o parcelamento do valor (primeira mensalidade) em até duas vezes no cartão de crédito. E há também o Desconto Corporativo de 20% ao longo do curso para funcionários de empresas conveniadas, o financiamento de até 50% das mensalidades e bolsas de estudo.

Única representante do Brasil 

A Unesc é finalista e única representante do Brasil em um concurso para o desenvolvimento de embalagens, realizado pela empresa belga Nimble Bee. o curso de Design – ênfase em Projeto de Produtos já participou várias vezes da competição e desta vez, dos 10 projetos selecionados, três são da Unesc. Os estudantes vão disputar com alunos de todo o mundo.

Se interessou por algum dos assuntos e gostaria de mais detalhes ou fotos? Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Unesc.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança