• Inscrições para corte da 24ª Festa da Tainha está aberta

Inscrições para corte da 24ª Festa da Tainha está aberta

25 Abr, 2019 16:13:30 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

As inscrições para a corte da festa que deverão ser realizadas até dia 17 de maio. Serão eleitas a rainha e duas princesas, que deverão passar por três fases classificatórias e ter entre 16 a 35 anos. “Neste ano teremos premiação em dinheiro para as ganhadoras. Já estamos recebendo inscrições na secretaria. Nossa festa ganhou uma grande proporção e isso irá ajudar. Neste ano, teremos dois desfiles, na fase da pré-seleção e na final”, enfatiza o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

O concurso terá três fases: a inscrição até dia 17 de maio, pré-seleção que acontece no dia 7 de junho com participação de todas as inscritas e a fase final com desfile e julgamento no dia 14 de junho, durante a 9ª Julifest que acontece na cidade. O julgamento será realizado conforme postura, elegância, desenvoltura, beleza, simpatia, torcida mais animada e curtidas nas postagens sobre a festa nas Redes Sociais.

O regulamento e a ficha de inscrição estão no site oficial da prefeitura e a inscrição deve ser realizada diretamente na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, na Avenida Leoberto Leal, ao lado da prefeitura, das 13h ás 17 horas.  A inscrita deverá residir no município ou comprovar que veraneia, ter entre 16 e 35 anos e disponibilidade para promover a 24ª Festa da Tainha.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE