• Inscrições para bolsas do FUMDES estão abertas na Unesc

Inscrições para bolsas do FUMDES estão abertas na Unesc

08 Abr, 2019 09:20:35 - Educação

Criciúma (SC)

O Programa de Bolsas do FUMDES (Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior) está com inscrições abertas na Unesc. Para se candidatar a uma das bolsas os acadêmicos devem se inscrever, conforme edital publicado no site da Instituição no período de 8 a 12 de abril de 2019, na Centac (Bloco do Estudante, sala 06) no horário das 8h30min às 21h.

Entre os requisitos para o recebimento da bolsa, válida para todo o ano de 2019, está a apresentação de renda mensal per capita de um salário mínimo, ter cursado todo o Ensino Médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada com bolsa integral, entre outras regras.

Conforme a gerente da Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) Valdemira Santina Dagostin, alunos que não foram contemplados com outras bolsas ou que receberam descontos menores também podem se inscrever. “Nesses casos, o acadêmico pode até desistir de uma modalidade e migrar para outra, caso esse seja mais vantajoso para a sua situação”, explicou.

A relação oficial dos estudantes contemplados pelo FUMDES será divulgada no dia 23 de abril de 2019, no site da Unesc. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2545. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança