Inscrições para a segunda turma de pós-graduação em Gestão Judiciária Eleitoral estão abertas

09 Jan, 2019 15:37:40 - Política

Florianópolis (SC)

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de pós-graduação, em nível de Especialização, em Gestão Judiciária Eleitoral, modalidade Ensino a Distância, disponibilizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJESC) do TRE-SC, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Os interessados podem se inscrever pelo site da Univali.

O curso objetiva capacitar servidores públicos no desenvolvimento de competências para liderar, articular e gerir práticas eleitorais de forma estratégica e inovadora, aperfeiçoando os serviços prestados à sociedade.

A carga horária é de 400 horas/aula distribuídas em 3 módulos de 120 horas/aula cada e um Trabalho de Conclusão de Curso de 40 horas/aula. Além disso, serão realizados dois encontros presenciais de 10 horas/aula cada. As disciplinas serão ofertadas de forma integral a distância pelo ambiente virtual da Universidade. 

Matriz Curricular

O curso é segmentado nos módulos Conceito, Ferramentas e Soluções. Entre as disciplinas do primeiro módulo estão Gerenciamento de Equipes e Gestão de Conflitos, Direitos Políticos Fundamentais e Sistemas Eleitorais.

O módulo Ferramentas trará as disciplinas Estratégia e Governança, Gestão Estratégica da Comunicação, Inovação no Serviço Público, entre outras. Já o módulo Soluções abordará assuntos como Planejamento de Eleições, Boas Práticas Cartorárias e Processo Judicial Eletrônico.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança