• Inscrições para a fase local dos Jogos do Sesi de Verão estão abertas

    Disputas serão realizadas no dia 5 de março no Balneário Arroio do Silva

Inscrições para a fase local dos Jogos do Sesi de Verão estão abertas

13 Fev, 2017 15:53:22 - Esporte

Balneário Arroio do Silva (SC)

O Sesi de Criciúma, com o apoio da Prefeitura do Balneário Arroio do Silva e Marka Multiesporte informam que estão abertas as inscrições para a fase local dos Jogos do Sesi de Verão. O evento que será realizado no dia 5 de março nas arenas centrais do Balneário Arroio do Silva contará com as modalidades de futebol de areia masculino, vôlei de areia dupla masculino e feminino, além do futevôlei masculino. Poderão se inscrever industriários e a comunidade

Esta será a primeira edição do evento realizado no balneário. “Queremos com atividades como esta proporcionar mais qualidade de vida não só para os industriários, como também para toda a comunidade. Tudo isso com a prática de atividades físicas”, esclarece o supervisor de atividade física e saúde do Sesi, Saimon de oliveira Patrício.

Para os industriários, a competição terá continuidade em uma etapa estadual que será realizada em São Francisco do Sul, nos dias 25 e 26 de março. As inscrições para as disputas podem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3431-9858 ou pelo e-mail: saimon.patricio@sesisc.org.br.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal