• Inscrições para a corte da Agromel são prorrogadas até hoje

Inscrições para a corte da Agromel são prorrogadas até hoje

02 Mai, 2018 15:19:59 - Geral

Içara (SC)

As candidatas a princesas e rainha da Agromel ganharam mais alguns dias para a inscrição. O prazo inicialmente previsto até 27 de abril foi dilatado até esta quarta-feira, dia 2. O regulamento, edital e ficha de inscrição estão disponíveis em www.icara.sc.gov.br e podem ser requisitados também na Fundação Municipal de Cultura e Esportes das 8h às 17h.

Além da idade entre 16 e 25 anos, as candidatas precisam conhecer a cidade; nascer ou residir no município; cursar ou já ter concluído o ensino médio e não ser casada. Além disso, devem entregar fotocópia do documento de identidade e comprovante de residência na Fundação Municipal de Cultura e Esportes das 8h às 17h.

Ao todo, 10 participantes serão classificadas para a segunda fase do concurso. A etapa eliminatória ocorrerá no dia 11 deste mês no centro comunitário de Vila São José, onde todas as inscritas passarão pelo crivo de 15 pessoas dos mais diversos seguimentos. Já a escolha da corte acontecerá no dia 7 de junho junto com a Agromel.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança