• Inscrições para a 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma

Inscrições para a 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma

19 Out, 2017 16:35:33 - Geral

Criciúma (SC)

As inscrições para a 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma estão chegando ao fim - se encerra na próxima segunda-feira nos sites. Agora, além do site, a inscrição pode ser feita in loco até o dia 25/10. Basta chegar nas lojas Fátima, das 9h às 18h, na Praça Nereu Ramos; das 10h às 22h, no Nações Shopping, e realizar a escolha do kit Corredor  ou Corredor Luxo. “ Devido aos diversos pedidos e para facilitar, resolvemos fazer as inscrições pessoalmente, também”, comenta uma das organizadoras do evento, Kintsia Ribeiro.

“Lembrando que os kits serão retirados nos dias 27- no Interclass Hotel e no dia 28, na Fátima Esportes, do Nações Shopping”, afirma Kintsia. O padrinho do evento, o ex-maratonista, Claudinei Cordeiro de Lima, está presente por algumas horas no último dia da entrega dos kits e, também, durante todo o evento no dia 29, às 7h, com largada do Parque das Nações Cincinato Naspolini.

Ação Solidária

Todos os inscritos que levarem um par de tênis para doação terão R$10 reembolsados. “Iremos destinar o que for arrecadado para uma instituição da cidade e buscamos, com isso, incentivar a prática esportiva”, explica o medalhista olímpico e organizador, Edson Luciano. Outra forma de desconto são as inscrições em grupo de amigos ou de academias e assessorias esportivas. Sendo que de quatro a nove participantes, o valor total de desconto será de 5%; já de dez a 20 inscritos, o desconto será de 10%; de 21 a 50 inscritos, o desconto sobe para 15%; e de 51 em diante chega a 20% de desconto no valor total - tudo pode ser feito pelo site (www.meiamaratonacriciuma.com.br/) ou in loco.  As categorias de competição são 5,10 e 21km de corrida e 5km de caminhada. “ Queremos englobar todos os apaixonados por esse esporte em toda a região sul”, explica Luciano.

A prova tem os patrocínios da Caixa Econômica Federal,  Rádio Eldorado, Anjo Química, Fátima Esportes e Saint Bier, com a parceria do Interclass Hotel, Flytour Turismo, Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas e o apoio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), do Corpo de Bombeiros, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), do 28º Grupo de Artilharia de Criciúma (GAC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal